quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Inatel: Jogo do Alvarense não chegou ao fim
O jogo do Perrães-Alvarense, da Taça Fundação do INATEL, não chegou ao fim – após expulsõs e agressões em campo.
Os alvarenses, em subida de forma, sofreram um golo contra a corrente do jogo, mas logo empataram (1-1). Já no segundo tempo, sofreram o 1-2 mas voltaram a empatar, depois de desperdiçarem algumas oportunidades.
Alvarense pode
abandonar a prova
A meio da segunda parte, o árbitro expulsou um atleta do Perrães, que ao sair do campo agrediu um do Alvarense. Gerou-se muita confusão entre jogadores e o árbitro deu o jogo por terminado. O insólito, depois, foi o mesmo árbitro, no boletim do jogo, indicar a expulsão de cinco jogadores de cada equipa, não se sabe seguindo que critérios. Dois dos expulsos do Alvarense estavam sentados no banco de suplentes, a beber água.
«Veremos o que vai acontecer. Caso o INATEL não observe o caso com o devido rigor, desistiremos da prova, que é muito cara, para nos mandarem um árbitro desta categoria», desabafou um dirigente do Alvarense.
O treinador João Paulo Carvalho fez jogar Silva; Jota, Márcio, Carlos Oliveira e Reis; Diogo (Álvaro, 40ms), Cochi e João Carlos; Luís, Eduardo e Yordanov. Golos de Luís (35ms) e Márcio (50ms).
sábado, 20 de novembro de 2010
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
ÉPOCA 2010/11
EQUIPA
GR: Luis Silva; Miguel
Defesas: Carlos; Serginho; Bruno novo; Brunito; Jota; Rafael
Médios: Coxi; João; Marcio; Daniel; Eduardo
Avançados : Álvaro; Yordanov; Luís; Bruno velho







